Empresa especializada em monitoramento veicular, residencial e comercial. Atendemos clientes em Brasília/DF e todo o Brasil

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CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS 

(Rastreadores Veiculares e Sistema de Monitoramento para Rastreadores)

 

 

PRESTADOR (EMPRESA)

 

Sol Monitoramento

CNPJ: 29.075.471/0001-40

Endereço: SHSN 51, Ceilândia Sul - Brasilía/DF

Fone: (61) 4141-7965

www.solmonitoramento.com.br

 

CONTRATANTE (CLIENTE)

 

DOS TERMOS E DISPOSIÇÕES GERAIS DO CONTRATO 

 

O contrato abaixo descreve todos os pontos de forma clara e direta em relação a contratação de produtos e serviços da empresa, tão como descrição dos serviços prestados pela empresa e suas obrigações legais. A contratação do serviço está condicionado a ACEITAÇÃO INTEGRAL do mesmo. Caso o cliente não concorde com qualquer Cláusula o serviço ou produto não será fornecido. Toda alteração que ocorrer nesse contrato será lançado no rodapé do mesmo, é de responsabilidade do CLIENTE acessar nosso site e manter-se informado pelo menos uma vez por mês.

 

DO FORO JURÍDICO

 

A empresa encontra-se localizada na cidade de Ceilândia, em Brasília/DF. Antes da contratação de qualquer produto ou serviço, desde já o cliente fica ciente de que demandas jurídicas só atendemos em nosso domicílio e o aceite por parte do CLIENTE significa abrir mão de qualquer outro local por mais previlegiado que seja. O cliente pode optar por não aceitar este termo, nesse caso não forneceremos o produto ou serviço.

 

SOBRE A EMPRESA

 

A empresa presta o serviço de monitoramento veícular e instalação de alarmes residenciais e comerciais e JAMAIS SE APRESENTA OU APRESENTOU COMO SEGURADORA DE QUALQUER TIPO OU ESPÉCIE.

 

1 SOBRE  O MONITORAMENTO VEICULAR

 

1.1 - Sobre o equipamento e seus termos de garantias legais;

 

I. Ao contratar a instação o cliente fica ciente de que a garantia legal do equipamento é de 90 dias para os aparelhos de marca: Tk303G e Suntech 310 U.

 

II. O cliente esta ciente de que:

 

Caso o equipamento apresente defeitos poderá solicitar assistência técnica através do nosso site: www.solmonitoramento.com.br, o prazo de atendimento do chamado é de até 5 dias úteis. Os equipamentos que apresentarem defeitos dentro do prazo de garantia serão retirados e enviados ao nosso forncedor com prazo de devolução e reinstalação de até 30 dias corridos.

 

III. Sobre a garantia de instalação em veículos 0 (zero)Km ou dentro da garantia do fabricante:

 

Antes de solicitar a instalação de qualquer acessório em seu veículo, informe-se junto a concessionária autorizada a permissão de instalação desse tipo de equipamento tão como se pode ocasionar a perda da garantia.

 

IMPORTANTE: Somente efetuamos a instalação de acordo com a solicitação do cliente, não somos responsáveis em saber se perderá sua garantia ou não. 

 

 

Anulação da garantia: 

 

A garantia torna-se nula quando ficar constatado as seguintes situações:

 

O equipamento tenha sido desinstalado por terceiros, que o equipamento apresente sinais de violação, que apresente umidade ou que a instação tenha sido modificada por outro tipo de instalação de componentes que não tenha sido feita pela EMPRESA.

 

1.2 - Sobre a garantia do chip de dados M2M ou Convencional;

 

Toda instalação que seja feita pela EMPRESA, acompanhará um chip M2M Vivo ou Chip convencional Vivo, ficando a critério do CLIENTE.

 

I. No caso de escolha do Chip M2M, a EMPRESA se compromete em substitui-lo em todo DF e demais regiões em casos que o mesmo apresente defeitos de fabricação e não tenha sido violado por terceiros. O chamado poderá ser feito através do nosso Fone/Whatsapp: (61)4141-7965 com prazo de atendimento de 1 dia útil. Para clientes que estejam fora do DF, o envio do chip para nossa sede fica por conta do cliente e não é reembolsável, o envio do novo chip fica por nossa conta via Carta Registrada.

 

IMPORTANTE: O chip M2M é de uso exclusivo nos equipamentos rastreadores, portanto, fica proíbido seu uso para outras finalidades. Caso o cliente retire o mesmo e o insira em aparelhos celulares nossos sistemas irão detectar e o mesmo será cancelado junto a operadora imediatamente. Nessa situação o cliente fica ciente do ENCERRAMENTO COMPULSÓRIO DESSE CONTRATO sem prejuízo as ações legais cíveis e criminais.

 

II. No caso em que o cliente opte pelo chip convencional no ato da instalação, o mesmo fica ciente de que em casos que o mesmo apresente defeito e comprometa a comunicação com nosso sistema necessitando a substituição do mesmo será cobrada uma taxa de assistência técnica no valor de R$99,90. O cliente deverá abrir um chamado exclusivamente em nosso site: www.solmonitoramento.com.br com prazo de atendimento da demanda de até 5 dias úteis. A troca somente será feita após o pagamento da taxa. Para clientes de fora do DF não oferecemos suporte de troca do chip, nesse caso a troca deve ser feita pelo próprio cliente e será cobrada uma taxa no valor de R$19,90 caso necessite a reconfiguração do sistema.

 

2 SOBRE NOSSO SISTEMA E OBRIGAÇÕES

 

Em todos os equipamentos instalados pela empresa dentro do DF, disponibilizamos aos nossos clientes um sistema próprio de monitoramento no qual o mesmo poderá acompanhar seu veículo e efetuar comandos de: Rastreio, Bloqueio e Desbloqueio. Em caso de emergência o CLIENTE fica ciente de que é de sua única e exclusiva responsabilidade tomar as medidas cabíveis para tentar localizar seu veículo, uma vez que a empresa se limita a instalar o equipamento e fornecer o sistema (Aplicativo Android e Acesso Através do Nosso Site de forma ilimitada), onde não mantem central de monitoramento dedicada e não faz o monitoramento de qualquer veículo individualmente, porém nos colocamos a disposição para auxiliarmos em caso de emergência (Somente Roubo, Furto ou Sequetro) através do nosso atendimento 24 horas no telefone: (61)4141-7965. ATENÇÃO: Caso o cliente nos acione no período das 18:00 até as 09:00 sem ser nos casos descritos, poderemos aplicar uma taxa de suporte de R$49,90, o não pagamento causará o CANCELAMENTO DO CONTRATO ANTECIPADAMENTE.

 

2.1 Das obrigações em relação ao sistema

 

A EMPRESA se compromete a manter esforços para manter o sistema em pleno funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana sem limitação de acesso em casos em que o cliente esteja em dia com suas obrigações de pagamento e dentro da vigência desse contrato que tem validade inicial de 1 ano e pode ser estendido por tempo indeterminado por vontade de ambas partes, respeitando sempre o prazo de fidelidade caso haja.

 

Apesar de a EMPRESA fornecer aplicativo próprio e acesso ao site com a própria marca, o CLIENTE desde já fica ciente de que toda a tecnologia e desenvolvimento do nosso sistema é fornecido por terceiros, empresas parceiras na qual o cliente não tem acesso. Em caso de falha comprovada do sistema o cliente deverá nos comunicar, sendo que, imediatamente entraremos em contato com o nosso desenvolvedor para sanar o problema mais rapidamente possível.

 

2.2 Das falhas comuns e exclusão de responsabilidades

 

Tanto o desenvolvedor do sistema como a EMPRESA fornecedora do serviço não medirá esforços para manter seus sistemas ativos, porém, não nos responsabilizamos em ações de responsbilidades ou intervenções de terceiros. O CLIENTE desde já fica ciente da possibilidade de indisponibilidade do sistema e até mesmo a impossbilidade de localização do veículo nas seguintes condições abaixo nas quais fogem o nosso alcance ou responsabilidade:

 

- Caso terceiros (Cliente, instaladores não autorizados ou mesmo quadrilhas ou ladrões especializados) se utilizem de equipamentos inibidores de sinal de rastreadores ou localizem o equipamento dentro do veículo e façam seu desligamento de forma voluntária ou involuntária.

 

- Da falta de comunicação GPRS (internet) da empresa detentora do chip, causando a instabilidade no sistema e não permitindo portanto a comunicação do equipamento instalado com os servidores do nosso sistema;

 

- Da falha de empresas fornecedoras de energia elétrica, causando desligamento parcial ou total de energia, prejudicando a manutenção dos nossos sistemas elétricos.

 

ATENÇÃO: É comum que em locais onde não há ou haja dificuldade de comunicação GPRS (internet) o cliente não conseguirá monitorar seu veículo, isso não caracteriza erro em nosso sistema e sim uma indisponibilidade de rede por parte da empresa de telefonia. Nesse caso o rastreador instalado irá voltar a se comunicar como nossos sistemas assim que reestabeleça conexão.

 

EXEMPLOS DE LOCAIS COM DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO: (Estacionamentos subterrâneos, estacionamentos ou garagens completamente cobertas, estradas ou rodovias ermas onde não haja disponibilidade de internet móvel, sítios, fazendas e etc).

 

O CLIENTE desde já fica ciente de que tais falhas não são de nossa responsabilidade, que conhece e entende tais situações.

 

3. DO PRAZO DE ACESSO AO SISTEMA

 

O CLIENTE terá direito de acesso ao sistema por 1 (Um ano) para rastreadores sem mensalidade instalados pela EMPRESA dentro do DF ou que tenham adquirido o nosso sistema para utilizar com equipamentos próprios.

 

Após o período descrito acima o CLIENTE fica ciente de que para continuar utilizando nosso sistema deverá efetuar o pagamento referente anuidade no valor de R$99,90 via depósito ou tranferência exclusivamente nos bancos Caixa Econômica Federal, BRB - Banco de Brasília ou Banco Inter. Para pagamentos por boleto ou cartão de crédito via Pagseguro ou Mercado Pago o valor da anuidade será de R$149,90.

 

Desde já o CLIENTE está ciente que a renovação do contrato será condicionada de única exclusiva aceitação da EMPRESA, sempre avaliando o perfil do CLIENTE, como a pontualidade dos seus pagamentos pendentes e tipos de chamados abertos ao longo do ano.

 

 

 

 

 

 

 

ATUALIZAÇÕES RECENTES DO CONTRATO

 

 

 

Ainda não atualizações por aqui!

 

 

 

 

 

 

ABA

 

 

 

 

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